segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-11-2009

ALDA mantém preocupações com o sector. Agricultores reuniram em plenário.


A Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro (ALDA) realizou um plenário em Válega, concelho de Ovar, integrado na Jornada ...

A Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro (ALDA) realizou um plenário em Válega, concelho de Ovar, integrado na Jornada Regionalizada de Luta promovida pela Confederação Nacional de Agricultura.

Em comunicado enviado à comunicação social, a ALDA refere que “estiveram presentes dezenas de produtores de leite e carne, que mostraram grande desagrado pela situação actual, nomeadamente com o preço atribuído aos produtos por eles produzidos, particularmente leite e carne”.

Após a manifestação dos agricultores na inauguração da AgroVouga, o preço do leite à produção aumentou um cêntimo, um aumento considerado insuficiente.

Os agricultores decidiram que "se até Janeiro de 2010, não for dada resposta às 10 medidas de urgência apresentadas pelos 2000 agricultores presentes na AGROVOUGA, o sector tomará medidas assumidamente de luta, porque afirmou-se em uníssono, o futuro não poderá ser nestas condições, sob o risco de desaparecerem o resto das explorações que continuam a manter o Mundo Rural vivo e são essenciais para o país".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®